[contact-form-7 id="78" title="Schedule a Visit"]

Schedule a Visit

Nulla vehicula fermentum nulla, a lobortis nisl vestibulum vel. Phasellus eget velit at.

Call us:
1-800-123-4567

Send an email:
monica.wayne@example.com

Depoimento Tratamento de TOC ( Transtorno Obsessivo Compulsivo)
·

Depoimento Tratamento de TOC ( Transtorno Obsessivo Compulsivo)

 
“Tive TOC ( transtorno obsessivo compulsivo) desde a infância, mas só descobri a doença aos 24 anos, após uma crise de ansiedade no trabalho. Comecei com medicamento e uma terapia que não teve resultado.
Em uma consulta com o Dr. Rubens Pitliuk, ele mudou o medicamento e recomendou terapia cognitiva comportamental. Através de uma indicação, felizmente encontrei a Andréia, e foi então que realmente comecei a me recuperar. Para mim a terapia cognitiva comportamental foi essencial, pois através dela aprendemos a pensar de forma diferente, a ter um novo olhar diante das variadas situações da vida e de nós mesmos. Se o medicamento ajuda a apagar o incêndio, a terapia cognitiva comportamental é um processo de aprendizagem que ensina como eliminar os pensamentos disfuncionais responsáveis pela manutenção do TOC,  e dessa forma  impede a ocorrência de novos episódios”.
 
E.A. 40 anos, professora.

Categorias: Depoimentos

Andreia Coliath

Andreia Coliath

Sou Psicóloga Clinica ( CRP 06/67143) e palestrante, atendo em Clínica particular crianças, adultos e casais desde 2001. Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Deixe uma resposta